Monday, November 9, 2009

Recall do Citroën C3

O Grupo PSA, responsável pelas marcas Peugeot e Citroën, convocou nesta segunda-feira (9) recall de todas as unidades do modelo Citroën C3 ano/modelo 2009. De acordo com a fabricante, há a possibilidade do destravamento do sistema de freio de estacionamento quando acionando ou impossibilidade do travamento do mesmo. Para sanar o problema, a marca oferece a substituição gratuita do componente sob risco.

Ainda segundo a montadora francesa, existe a chance de acidentes com o veículo quando estacionado. Estão envolvidos no chamado modelos com chassi inicial 9B532464 e final 9B535080. Os atendimentos já podem ser agendados na rede de concessionárias autorizadas Citroën. Mais informações no telefone 0800 011 8088 e no website www.citroen.com.br.

Segundo recall
Em junho deste ano a Citroën já havia convocado unidades do C3 fabricados entre 2008 e 2009, que, segundo informe, poderiam apresentar trincas nos tambores de freio das rodas traseiras, comprometendo frenagens e sujeitando o veículo a acidentes. Na ação, a fabricante efetuou a verificação e, se fosse necessário, a troca das placas do componente defeituoso nas versões do carro com motor 1.4 e 1.6.

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...