O Classe C é o modelo top da marca. Tem um motor AMG V8 de 6.3 litros e desenvolve uma potência de 457 cv com torque máximo de 61,2 kgfm. O esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos chegando no máximo a 250 km/h pois tem sua velocidade controlada eletronicamente.
A caixa de câmbio AMG Speedshift Plus 7G-Tronic. Equipada com borboletas de mudança no volante e tem três programas de condução, o câmbio automático de sete velocidades cumpre a missão de preservar o espírito esportivo.
A geometria recentemente desenvolvida para a suspensão dianteira, a direção esportiva sensível à velocidade, o novo ESP® de 3 estágios, rodas de liga leve AMG de 18”, além de um sistema de freios de alto desempenho AMG com discos internamente ventilados e perfurados em todas as rodas, o comportamento dinâmico da C 63 AMG assegura uma desaceleração suave.
O modelo de oito cilindros AMG, diferencia-se da Classe C de série por alguns motivos: além da carroçaria AMG, características específicas de marca incluem o capô com os domos de potência, a grade de radiador, as asas dianteiras alargadas, a minissaia traseira com difusor preto, o sistema de escapamento esportivo com duas pontas cromadas e o spoiler.
O interior tem assentos esportivos, com o logo AMG, com protetores de cabeça integrados, o volante de três raios com diâmetro de 365 mm e seção inferior achatada, bem como o painel de instrumentos de estilo tubular.
Fonte
No comments:
Post a Comment