Tuesday, September 30, 2008

Novo Fiat Stilo 2009 novo mas nem tanto

A Fiat lança o novo Stilo 2009, como é de costume as montadoras sempre que lançam um novo modelo modificam alguma coisa, mas desta vez o Stilo vai foge a regra e não teve mudanças no seu visual.

As únicas mudanças no novo modelo são novos equipamentos de série. A Fiat apenas quer deixar o modelo mais completo e competitivo, já que ele tem uma boa aceitação do jeitinho que esta.

As mudanças internas são as seguintes: kit HSD (High Safety Drive), que passa a ser de série nas versões Sporting e Sporting Dualogic, dando mais segurança ao modelo, incluindo air bag duplo, ABS e freios a disco traseiros. Outros kits (somente para as versões do Stilo 1.8 Flex e 1.8 Flex Dualogic) são os novos SP, compostos por conteúdos que oferecem mais conforto e segurança, além de melhor custo-benefício.

O SP V traz bancos revestidos parcialmente em couro, HSD (air bag duplo + ABS), CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB e tapetes em carpete por R$ 4 360 e o SP IV é formado por bancos revestidos parcialmente em couro, rodas em liga leve 17”, CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB, entre outros, saindo por R$ 5 591.

Fora os itens internos nada mais. Então se você tem um Fiat Stilo 2008 e não liga muito para acessórios seu modelo ainda não saiu de moda!

Fonte

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...