Alfa Romeo MiTo apresentado no Salão de Genebra virá com motores com 2 cilindros.
A Fiat que é dona da Alfa Romeo, diz que em comparação com o motor de mesma capacidade de 4 cilindros o motor 1.4 MultiAir da 10% a mais de potência e 15% de torque, e ainda tem uma redução no consumo e melhor qualidade na emissão de poluentes.
O Mito tem um moderno sistema de controle de admissão variável e turbocompressor. E terá as versões com 105 cv, 135 cv e 170 cv, de acordo com os ajustes de injeção de combustível e admissão. O ajuste é feito conforme ele é conduzido, economizando em baixas e aproveitando o máximo do motor em altas.
O Mito tem chegada programada somente para setembro deste ano no mercado Europeu. Especula-se que o bloco MultiAir possa impulsionar futuros carros compactos e de baixo consumo desenvolvidos pela Fiat no país.
A Fiat que é dona da Alfa Romeo, diz que em comparação com o motor de mesma capacidade de 4 cilindros o motor 1.4 MultiAir da 10% a mais de potência e 15% de torque, e ainda tem uma redução no consumo e melhor qualidade na emissão de poluentes.
O Mito tem um moderno sistema de controle de admissão variável e turbocompressor. E terá as versões com 105 cv, 135 cv e 170 cv, de acordo com os ajustes de injeção de combustível e admissão. O ajuste é feito conforme ele é conduzido, economizando em baixas e aproveitando o máximo do motor em altas.
O Mito tem chegada programada somente para setembro deste ano no mercado Europeu. Especula-se que o bloco MultiAir possa impulsionar futuros carros compactos e de baixo consumo desenvolvidos pela Fiat no país.
No comments:
Post a Comment